CRB: jogadores acreditam em meta de alcançar 60 pontos na Série B

Daniel Borges e Igor Cariús destacam momento em que, se atingir tal objetivo, Galo terá a melhor campanha da história do clube na competição

om a vitória sobre a Ponte Preta, no último sábado (16), por 2 a 0, o CRB subiu para 54 pontos na tabela da Série B. A direção regatiana e a comissão técnica projetaram a meta de o time atingir 60 pontos e, assim, alcançar a melhor campanha da história do clube na competição.

Faltando dois jogos para o término da competição deste ano, o CRB almeja chegar aos 60 pontos e todos no clube têm esperança neste sentido. O lateral direito Daniel Borges é um dos que acreditam no objetivo. “Falta pouco para a gente atingir essa meta. O objetivo é esse, o foco total é nessas duas partidas aí”, disse o jogador na entrevista coletiva desta segunda-feira (18), acrescentando que, atingindo esta meta, quando chegar na última rodada, quem sabe o Galo possa conseguir o acesso à Série A do Brasileiro. 

“Se as coisas derem certo, quem sabe a gente consiga o tão sonhado acesso. Futebol é uma loucura e esta Série B, então, pode acontecer de tudo. Porém, temos que fazer a nossa parte”, observou. No entanto ele disse que não deseja ficar marcado por ter feito a melhor campanha da equipe na competição. Mas quer ficar marcado na história por ter conseguido o acesso.

Daniel Borges falou que o time tem que estar concentrado, com a cabeça voltada para o duelo com o Figueirense na próxima sexta-feira (22), e, só depois, sim, pensar no jogo seguinte, contra o Bragantino, no dia 30 deste mês. “Contra o Figueirense vai ser muito difícil, pois eles estão brigando para não cair, então, tem que estar focado, primeiro nesse jogo contra o Figueirense, e depois a gente vai para Bragança (Paulista) buscar os últimos três pontos”, destacou o lateral.

Fala, Igor!

Também entrevistado na coletiva desta segunda, o lateral esquerdo Igor Cariús falou sobre a possibilidade de o time chegar aos 60 pontos, mas não conseguir subir para a Série A. “É complicado. A gente fica chateado, triste, mas vamos torcer forte aí. quem sabe os deuses do futebol estão do nosso lado, aconteçam duas zebras e a gente fazer o nosso papel e subir”, disse.

Ele comentou que, desde o início da Segundona, o time regatiano sempre se postou na primeira parte da tabela, mostrando que fez uma boa campanha, brigando para subir. “Estávamos sempre brigando. Sabemos que hoje não estamos numa condição melhor para conseguir o acesso por falha da gente. Poderíamos estar hoje numa situação muito melhor, no G4 ou então muito vivo ali brigando para subir. Agora não tem mais como lamentar, já passou”, declarou.

Igor não estará no jogo contra o Figueirense, na sexta-feira, está suspenso porque recebeu o terceiro cartão amarelo, deste modo, não poderá lançar as bolas para o primo, Edson Cariús, como costuma fazer nas partidas. Sobre esta ausência, ele afirmou: “Independentemente de quem lance, de quem faça o gol, o que importam mesmo são os três pontos”.

 

Gazetaweb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *